Biscoito Loko é a realização da vontade de resgatar e difundir os artistas Brasileiros que balançaram gerações e, atualmente, estão praticamente esquecidos.

Suas produções ficaram registradas apenas em vinil, formato em que foram originalmente distribuídas.

No processo de transição do LP (Long Play) para o CD (Compact Disc) as gravadoras brasileiras não reeditaram os albuns em CD, o que fez com que ocorresse a quase extinção dos catálogos dos artistas nacionais.

Christiano Guimarães, que trabalhou como radialista, produtor musical, pesquisador, e atuou em diversos bares e casas de show de Belo Horizonte e outras cidades do Brasil, resgata a musica brasileira dançante em suas varias vertentes, com alegria e compromisso.

Com um trabalho minucioso de pesquisa, de compilação de um variado acervo composto exclusivamente por vinis, carinhosamente tratados por bolachas ou biscoitos, e da aquisição e conservação do equipamento mais adequado e com maior qualidade para execução deles, o DJ apresenta num formato independente, a possibilidade de se reviver aquela época em eventos atuais, com muita música dançante, no lugar que você quiser.

E, ainda, quando cabe, o Biscoito agrega o seu trabalho ao de outros músicos parceiros - Comanche, Supertim e outras bandas, que, paralelamente ao som mecânico, se apresentam ao vivo, contribuindo para a miscelânea de sons e referências, que confirmam a proposta de um som Brasileiro, dançante, rebuscado de história da cultura nacional e várias produções que emocionaram gerações.

Para todo mundo dançar na sua festa, bar ou evento, com o Biscoito Loko:


http://biscoitolokobh.blogspot.com.br/
E-MAIL:
biscoitolokobh@gmail.com
(11) 8107-9278 / (11) 2371-1875
(31) 9778-1875
SKYPE: bizzarbazar

FACEBOOK : BISCOITO LOKO

domingo, 18 de março de 2012

PORTIFÓLIO


Nenhum comentário:

Postar um comentário